G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tenente da PM é encontrado morto dentro de apartamento em Arapongas

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa FM


O 1º tenente da Polícia Militar Marco Antônio Matias, 36 anos, de Arapongas, foi encontrado morto dentro do apartamento, na tarde desta segunda-feira (14). A ocorrência foi registrada em um prédio localizado na área central da cidade e mobilizou várias viaturas da polícia, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A causa da morte não foi divulgada pela família, nem pelos policiais, que estão investigando o que ocorreu. A corporação ainda deve divulgar uma nota oficial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

Antes de atuar na Polícia Militar de Arapongas, o policial trabalhou também na Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina. A Associação de apoio aos policiais militares de Londrina e região (Aapomil) usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Sepultamento

O corpo do Tenente está sendo velado desde o início da madrugada desta terça-feira (15) na Capela Central de Apucarana. O sepultamento do policial deve ocorrer nesta terça-feira, às 14h, no Cemitério Cristo Rei.

 

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música