G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ratinho Júnior lidera pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado

Alex Domingues | Redação da Terra Nativa FM

Carlos Massa Ratinho Junior consolida liderança; enquanto Requião é o mais rejeitado pelo eleitor paranaense

Pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (27), confirma a vitória em primeiro turno de Carlos Massa Ratinho Junior para o governo do Paraná.

No primeiro cenário avaliado, Ratinho Junior (PSD) chega a 62,6% dos votos válidos; Requião (PT) tem 23%; Flávio Arns (Podemos) obteve 7%; e César Silvestri (PSDB) registrou apenas 4%.

No segundo cenário pesquisado, sem Flávio Arns, Ratinho Junior amplia ainda mais a vantagem, atingindo 67% dos votos válidos, contra 24% de Requião e 6% de César Silvestri.

Essa é a sexta pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral e em todas o atual governador aparece isolado na liderança e com vitória no primeiro turno.

Requião é o mais rejeitado

A maior rejeição foi registrada pelo candidato do PT. Questionados sobre em quem o eleitor não votaria, 36% dos paranaenses afirmaram não votar em Roberto Requião.

Administração de Ratinho Junior é aprovada

A administração de Ratinho Junior à frente do governo é aprovada por 57% dos paranaenses. Além disso, o trabalho do governador é considerado como ótimo, bom ou regular por 74% dos eleitores.

A pesquisa foi contratada pelo Grupo RIC, realizada pela Real Time Big Data e registrada sob o número PR-06518/2022. Os dados foram coletados na modalidade quantitativa telefônica. Ao todo, 1.500 paranaenses, eleitores com mais de 16 anos, foram entrevistados, entre 24 e 25 de junho deste ano. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música