G-JTPC47X68S
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Colégios estaduais de Mandaguari, estão sem aulas por conta do ato que ocorre em Curitiba
Nesta sexta-feira (29), professores da rede estadual de ensino do Paraná farão ato e greve por um dia em memória ao massacre de 2015 e pelo pagamento da data-base, além de melhores condições de trabalho e o fim do assédio, das terceirizações e do confisco da previdência de aposentados, nas redes sociais do sindicato, foram emitidos notas de repúdio e esclarecimentos sobre o ato.
DIA 29 DE ABRIL DE 2015
Saindo em carreata da frente da Secretaria Estadual de Educação, professores e funcionários das escolas, rumaram, nesta quinta feira, 29/04, até a Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu e realizaram um Ato em Memória ao dia 29 de abril de 2015. Nesta data, o Ex-Governador Beto Richa autorizou que a polícia atirasse bombas e tiros com balas de borracha contra os manifestantes que lá estavam protestando contra o projeto de Reestruturação da Previdência.
MANDAGUARI
Colégios da rede estadual de ensino, como o CEVEC (Colégio Estadual Vera Cruz), Colégio Gori e Colégio Cívico Militar São Vicente Palloti, estão sem aulas devido ao ato que acontece em Curitiba nesta sexta-feira (29). Segundo informações da APP-Sindicato Mandaguari, o ato ocorre pacífico e normal na capital do estado.