G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moto colide contra moto no Centro

Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


Uma mulher ficou ferida em um acidente na Rua João Ernesto Ferreira, esquina com a Rua Padre Antônio Lock na tarde desta quinta-feira (13).

Foi por volta das 16h30 quando tudo aconteceu, a vítima de aproximadamente 30 anos, estava conduzindo uma Honda Biz vermelha, placas de Mandaguari quando uma outra motocicleta invadiu a preferencial, ao tentar desviar a condutora colidiu contra a traseira de um ônibus escolar e acabou caindo. Ela se queixava de fortes dores na perna e costas,  já o condutor da Honda CG nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e rapidamente chegaram no local para atendimento. Posteriormente a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), o quadro clínico até o fechamento da reportagem era estável.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento da colisão e a tentativa de desviar que a motociclista fez para evitar algo mais grave.

 

Situação crítica

Já não é a primeira vez que o acidente acontece na mesma rua, a falta de sinalização e veículos ultrapassando o limite de estacionamento é um dos fatores que ocasionam acidentes na via. “A população pede para que a Prefeitura Municipal se mobilize para que acidentes como este pare de acontecer no local e que uma vida seja perdida.” Relatou uma moradora a reportagem que esteve presente no local.

 

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música