G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre Ricieri Chagas, policial baleado em Guarapuava, aos 48 anos

Cabo da PM estava no serviço ativo há mais de duas décadas. Ele foi ferido na cabeça durante uma tentativa de assalto à uma transportadora de valores na cidade.

O policial Ricieri Chagas, baleado no início da semana em Guarapuava, morreu na tarde deste sábado (23) aos 48 anos, a informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná.

Ele foi ferido na cabeça durante uma tentativa de assalto à uma transportadora de valores na cidade, o policial ficou em coma e com a bala alojada no corpo, sendo necessária uma cirurgia para a retirada, porém alguns estilhaços ainda haviam permanecido.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Rômulo Marinho Soares chegou a informar que o policial seria transferido de avião para Curitiba, no entanto, a transferência não aconteceu e Ricieri permaneceu internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde foi confirmada a morte cerebral e o óbito do paciente, durante o período em que esteve internado, amigos, familiares e colegas de trabalho fizeram orações em frente ao hospital.

Chagas era cabo da PM e estava no serviço ativo há mais de duas décadas. Nascido em 29 de outubro de 1973, em Campo Mourão e trabalhou em diferentes batalhões da Polícia Militar do Paraná, durante 15 anos, esteve no Pelotão de Choque do 16º BPM, ele deixa a esposa e um casal de filhos.

Com Informações de UOL Paraná

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música