G-JTPC47X68S
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Cabo da PM estava no serviço ativo há mais de duas décadas. Ele foi ferido na cabeça durante uma tentativa de assalto à uma transportadora de valores na cidade.
O policial Ricieri Chagas, baleado no início da semana em Guarapuava, morreu na tarde deste sábado (23) aos 48 anos, a informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná.
Ele foi ferido na cabeça durante uma tentativa de assalto à uma transportadora de valores na cidade, o policial ficou em coma e com a bala alojada no corpo, sendo necessária uma cirurgia para a retirada, porém alguns estilhaços ainda haviam permanecido.
O secretário de Segurança Pública do Paraná, Rômulo Marinho Soares chegou a informar que o policial seria transferido de avião para Curitiba, no entanto, a transferência não aconteceu e Ricieri permaneceu internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde foi confirmada a morte cerebral e o óbito do paciente, durante o período em que esteve internado, amigos, familiares e colegas de trabalho fizeram orações em frente ao hospital.
Chagas era cabo da PM e estava no serviço ativo há mais de duas décadas. Nascido em 29 de outubro de 1973, em Campo Mourão e trabalhou em diferentes batalhões da Polícia Militar do Paraná, durante 15 anos, esteve no Pelotão de Choque do 16º BPM, ele deixa a esposa e um casal de filhos.