G-5YQLCZCCR1

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mandaguariense é morto a tiros em Apucarana

Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


Um mandaguariense morreu após ser atingido por diversos tiros, na madrugada desta quinta-feira (29), no Residencial Sumatra, em Apucarana. O homicídio aconteceu na rua Carteiro Hernandes da Silva. A informação vem do TNOnline.

Os policiais quando chegaram no local, encontraram a vítima, identificada como Alexandre Rodrigues dos Santos, de 29 anos, já sem vida. Segundo a Polícia Militar, o homem seria morador de Mandaguari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionado, porém, a equipe só constatou a morte do jovem. A PM ainda informou que a vítima tem diversas passagens pela polícia e estava respondendo por um homicídio que aconteceu na cidade de Mandaguari. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica.

Alexandre Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Cabeção”.

O Soldado Silva explicou que a PM isolou o local e acionou a Polícia Civil. “Não podemos descartar nenhuma hipótese, talvez possa ter sido alguma vingança por conta do passado da vítima, o crime será investigado”, disse.

A perícia esteve no local, e o Instituto Médico Legal de Apucarana removeu o corpo da vítima. O setor de homicídios investiga o caso.

Imagens: TNOnline

Deixe seu comentário:

Últimas noticias