G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 6.000 pessoas assistiram o Super Show da Terra Nativa FM

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa | Especial para o Super Show


Mais de 6.000 pessoas assistiram o Super Show da Terra Nativa FM. Evento ocorreu na noite de domingo (20) e contou com atrações de nível nacional. 

Diversas pessoas desde o público jovem ao adulto se fizeram presente na noite de domingo (20), na Praça da Independência, Centro de Mandaguari. O Super Show da Terra Nativa FM patrocinado oficialmente pela Cresol Instituição Financeira, trouxe além de artistas conhecidos na cidade uma atração de nível nacional, a Banda Herança como é conhecida popularmente, a dupla Pedro Sanchez e Thiago com a música “Pinta o cabelo de preto”, marcaram presença e agitaram a noite dos mandaguarienses.

A abertura teve por conta o cantor J Peres que chegou animando a noite e trazendo muita alegria, os pratas da casa Rikardo e Duh, se fizeram presentes cantando a “moda”  conhecida já a nível de estado “Casado de Carteirinha”.

O evento é um lançamento oficial da emissora que tem seu estúdio sediado no município, ao todo mais de 6.000 pessoas prestigiaram com segurança reforçada as atrações do palco. Além da interatividade direta com o público, diversos brindes foram sorteados e distribuídos para as pessoas presentes.

Autoridades públicas regionais estiveram presentes prestigiando também as atrações que foram sucesso durante a noite de domingo. “Só está no começo, ainda temos muito para transformar, a Terra Nativa FM agora é a rádio oficial de Mandaguari, feita para a população.” Disse Alexandre Vrenna, diretor artístico da emissora.

“Cerca de nove anos atrás estivemos aqui neste mesmo palco, trazendo alegria para a cidade e agora de volta repetindo da mesma forma, com alegria total e desta vez junto com a Terra Nativa FM.” Disse Jaime, vocalista do Herança.

Segurança

Durante todo o período do evento, a segurança foi reforçada com apoio da Polícia Militar, equipes de segurança privada e auxílio de ambulâncias da Sessma Saúde. Nenhum incidente foi registrado.

Emissora

Com apenas poucos meses de sua criação e desenvolvimento a rádio Terra Nativa FM vem se tornando referência na cidade de Mandaguari e na região do Vale do Ivaí. O sinal estratégico da emissora permite atingir mais de 58 municípios da região, com uma programação diferente e interativa, tendo como prioridade a informação e serviço ao público.

 

 

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música