G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem fica gravemente ferido após acidente em Mandaguari

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa FM


Um jovem acabou ficando em estado grave após se envolver em um acidente na BR-376 próximo a Romagnole. Fato foi registrado no final da tarde de quarta-feira (24).

Foi por volta das 18h quando tudo aconteceu, segundo informações preliminares de populares Igor Dutra Siabras de 19 anos, estava seguindo sentido Maringá quando foi desviar de um carro, um veículo Hyundai HB20 e acabou perdendo o controle de sua motocicleta e acabou caindo.

Na queda, Siabras acabou batendo com a sua cabeça fortemente no asfalto, oque ocasionou um traumatismo craniano grave, dois ex-agentes da Defesa Civil de Mandaguari que passavam pelo local realizaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Por se tratar de uma lesão grave, a médica intervencionista do Samu precisou ser acionada.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar se fizeram presentes no local e acompanharam toda a situação. A motocicleta que o rapaz conduzia, foi removida do local, impossibilitando a identificação.

Familiares da vítima, estiveram no local o tempo todo acompanhando os atendimentos e pedem orações pela sua vida. Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá onde está hospitalizado.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música