G-5YQLCZCCR1

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Jovem é morto à tiros no Vila Verde

Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


A véspera das eleições acabou sendo marcada por um homicídio na cidade de Mandaguari. O fato foi registrado por volta das 15h na Rua Alice Silva Falcão no Conjunto Vila Verde.

Tudo aconteceu  muito rápido, os criminosos chegaram em um Chevrolet Astra de cor prata e efetuaram diversos disparos na direção da vítima, na sequência fugiram tomando rumo ignorado. Patrick Eduardo Rodrigues chegou a ser atendido pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela unidade Aero médica, mas infelizmente acabou vindo a óbito a caminho do Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Patrick Eduardo Nogueira, jovem que foi morto à tiros no Conjunto Vila Verde.

Segundo informações preliminares, cerca de vinte tiros foram disparados, mas apenas dois acertaram Rodrigues, sendo um no braço e outro na região do abdômen. Equipes da Polícia Militar de Mandaguari e da Rotam, estiveram presente no incidente e já iniciaram buscas pela região, a Polícia Civil já iniciou as primeiras investigações deve ouvir testemunhas e coletar informações durante este sábado (1º).

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde posteriormente será liberado pela família para velório e sepultamento. Qualquer informação pode ser repassada em total sigilo para os investigadores pelo telefone (44) 3233-1284 ou 181 e para os policiais militares pelo 190.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias