G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é morto à tiros no Jardim Progresso

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa FM


Um jovem de 23 anos acabou sendo morto à tiros na noite de segunda-feira (28) na Rua Gerônimo Martinez Sanchez, no Jardim Progresso I em Mandaguari.

Foi por volta das 21h quando tudo aconteceu, a vítima identificada como Douglas Vinícius Torres Rezende de 23 anos, estava em um estabelecimento com amigos na Rua Ludoviko Falkowski, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Segundo informações preliminares, os autores iniciaram vias de fato com a vítima, na sequência, os moradores do bairro escrutaram diversos disparos, Douglas correu sentido a conhecida Rua 9, onde acabou caindo e sendo atingido por mais tiros.

Douglas Vinícius Torres Rezende, 23 anos.

Na sequência os atiradores tomaram rumo ignorado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o médico intervencionista do Samu de Maringá, estiveram no local, mas nada puderam fazer pelo jovem. O IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Científica, estiveram no local e já iniciaram as investigações.

“Desde o início dos fatos, já iniciamos as investigações e colhemos provas do ocorrido, algumas informações já nos foram repassadas e agora aguardamos o laudo técnico da Polícia Científica.” Disse em entrevista a rádio Terra Nativa FM e Mandaguari Web TV o delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil, Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho.

Algumas informações preliminares não confirmadas repassadas por alguns familiares a nossa reportagem, é de que o rapaz já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás e conseguiu escapar ileso. De acordo com a polícia, ele também consta com passagens no sistema criminal.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música