G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é baleado e morto em Mandaguari

Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


Um homem foi baleado e morto na manhã deste domingo (16) na Rua Mário Benedetti, Conjunto Mandaguari. É 0 13º homicídio do ano registrado na cidade.

A vítima trata-se de Vagner Pinheiro de Oliveira, 33 anos, conhecido na comunidade como “Vaguinho”, ele era casado e morador da Rua Ramon Moreno do mesmo bairro.

Vagner Pinheiro de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Vaguinho”.

Tudo aconteceu por volta das 5h30 da manhã na rua, quando ele foi abordado por um motociclista que ordenou que ele saísse do local, na recusa, o mesmo pulou contra o atirador que tentou efetuar três disparos, dois deles falharam porém um foi deflagrado e acabou acertando seu abdômen.

“Vaguinho” chegou a ser socorrido pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou falecendo no local, a Polícia Militar juntamente da Polícia Civil foram acionadas, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

“A investigação está em andamento, já ouvimos testemunhas, o casal estava consumiu crack a noite toda em seguida saíram para a rua, onde um homem em uma motocicleta de cor azul, chegou para conversar com a vítima e após a conversa, o mesmo ordenou que ele saísse do local, na recusa o homem acabou efetuando três disparos onde dois deles falharam e um acabou acertando.” Relatou em entrevista a rádio Terra Nativa FM (99,5Mhz) o Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, delegado da Polícia Civil do município.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana, a Polícia Científica também esteve presente e iniciou as primeiras investigações.

A qualquer momento informações suplementares. 

 

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música