G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criminosos fortemente armados trocam tiros com a PM em Sarandi

Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


Um criminoso acabou morrendo em um confronto armado na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Jardim das Torres, em Sarandi. A informação vem do site Plantão Maringá. 

A equipe de reportagem, apurou algumas informações de que uma equipe da Polícia Militar, realizava patrulhamento no bairro em busca de um veículo roubado na cidade de Paiçandu, quando avistaram um veículo Citroën C4, saindo de uma Estrada Rural. 

Ao avistar a viatura, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade, e no final da Rua Campo Belo perderam o controle da direção e bateram contra um barranco.  Na sequência os criminosos saíram correndo a pé em meio a um pasto. Os policiais foram atrás e durante uma intensa troca de tiros, um dos bandidos foi atingido. Socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados mas o criminoso acabou falecendo no local.

Três criminosos conseguiram fugir, deixando para trás, uma submetralhadora, duas pistola 9mm, com kit rajadas, bloqueador de sinal, rádio amador, munições, e toucas ninjas. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram patrulhamento, porém não foram encontrados. A polícia acredita que a quadrilha estaria indo praticar assaltos contra ônibus ou roubo de carga.

O carro que o bando estava é produto de furto na cidade de Londrina, o criminoso não foi identificado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.


Fotos: Plantão Maringá/Theddy Gonçalves

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música