G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comandante do 4º Batalhão garante segurança reforçada no Super Show

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa FM


A segurança do Super Show Terra Nativa FM será reforçada em Mandaguari. O pedido foi feito diretamente ao comando do 4º Batalhão da Polícia Militar e contou com a presença do Vereador Sidney da Silva, (Chiquinho/PSD). pelo assessor Everson do Deputado Estadual Soldado Adriano José (PP) e a diretora-geral da emissora Márcia Vrenna.

Os mandaguarienses poderão apreciar o show com segurança redobrada no próximo domingo (20), o Super Show da Terra Nativa FM, idealizado pela emissora que comemora o seu lançamento no município contará com atrações conhecidas nacionalmente.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, o Tenente-Coronel Jefferson Luiz de Souza garantiu o reforço referente a segurança no dia do evento, o Vereador Sidney da Silva (Chiquinho/PSD), pelo assessor Everson do Deputado Estadual reeleito e o terceiro mais votado na cidade Soldado Adriano José (PP) e a diretora-geral da emissora Márcia Vrenna, acompanharam o pedido.

Evento

O Super Show Terra Nativa FM será no próximo domingo (20) e contará com atrações nacionais como o Herança e Pedro Sanchez e Thiago, outras atrações como Rikardo e Duh e J PERES também estarão se apresentando no evento patrocinado oficialmente pela Cresol Mandaguari e conta com o apoio e patrocínio das Lojas Quero-Quero, Fitaflex, Sessma Saúde e Bella Pizzaria.

Reforço

Na reunião, Chiquinho e Everson, também discutiram o baixo efetivo policial na cidade e fizeram um pedido de reforço para a população mandaguariense.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música