G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autor de homicídio nos Cinco Conjuntos é ouvido pela polícia

Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM


O autor do homicídio ocorrido no último domingo (16), se apresentou na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari na tarde desta sexta-feira (21). O advogado relatou em entrevista que ele agiu em legítima defesa.

Foi por volta das 15h desta sexta quando o autor do homicido na Rua Mário Benedetti, Conjunto Mandaguari I se apresentou para ser ouvido na delegacia.

Não perca hoje às 20h na Mandaguari Web TV o Programa Cidade Urgente a entrevista completa.

Acompanhado de seu advogado ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. “Houve uma situação inicial de um furto na casa. O rapaz apenas se defendeu quando a vítima veio para cima do mesmo, tudo aponta para que ele agiu em legítima defesa” afirmou a defesa.

“Logo antes da criminalística, as investigações já estavam sendo feitas, uma testemunha ouvida também alegou que o rapaz agiu em legítima defesa, agora vamos continuar trabalhando, já abrimos um inquérito e vamos agir dentro do prazo estabelecido. “ afirmou em entrevista a reportagem da Terra Nativa FM Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, delegado titular do município.

RELEMBRE: 

Vagner Pinheiro de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Vaguinho”, era casado e morador da Rua Ramon Moreno. A vítima já tinha um histórico policial envolvendo drogas e até mesmo furto.

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música