G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente tira a vida de casal na PR-444 em Mandaguari

Repórter Pedro Luccas | Redação Terra Nativa FM


Um grave acidente acabou tirando a vida de um casal na PR-444 em Mandaguari. Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

Foi por volta das 08h quando tudo aconteceu, as vítimas estavam em uma motocicleta e passavam pelo trecho próximo a Estrada Alegre, quando uma camionete Amarok de uma empresa, acabou colidindo em cheio na traseira da moto.

Com o forte impacto, Davi Nascimento de Melo, 55 anos e Matilde do Espírito Santo de Melo de 52 anos acabaram perdendo a vida, ambos eram moradores de Mandaguari no Jardim Cristina. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados, mas nada puderam fazer pelas vítimas que já estavam em óbito.

O condutor da camionete fugiu do local, a Polícia Civil agora realiza diligências a procura do autor. A Polícia Rodoviária Estadual se fez presente no local para realização do boletim de ocorrência, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica de Apucarana, realizou a recolha dos corpos para perícia.

Um vídeo de câmeras de segurança, cedido pela Polícia Civil, mostram o exato momento em que o acidente ocorre, acompanhe na íntegra:

 

Deixe seu comentário:

PEÇA SUA MUSICA!

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música