G-JTPC47X68S
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM
Um homem acabou preso acusado por homicídio no Conjunto Ipacarai. A equipe Rotam estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou o mesmo.
Os policiais da Rotam, comandada pelo Sargento Andrade, abordaram o indivíduo que não acatou as ordens e fez menção de estar armado, devido a periculosidade a equipe revidou a justa agressão onde este homem saiu correndo saltando muros e correndo por cima de telhados, onde veio a cair.
Lucas Henrique, 20 anos, foi morto à tiros no Jardim Progresso em 2015.
Na sequência o mesmo foi abordado e identificado como um fugitivo da justiça por homicídio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo o mesmo conduzido a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os devidos procedimentos.
O mesmo não compareceu em audiência de Júri Popular que iria acontecer na cidade, a vítima que foi assassinada é a pessoa de nome Lucas Henrique Narciso de Souza, conhecido como “Macaco Louco”.
O homicídio
Lucas Henrique Narciso de Souza, conhecido por “Macaco Louco”, de 20 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 23h no dia 14 de Dezembro de 2015 no Jardim Progresso I em Mandaguari. a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já encontraram a vítima em óbito e com diversas perfurações pelo corpo.
Na época a convivente da vítima, informou a polícia que ao chegar a sua residência, duas pessoas saíram de trás de uma pilha de tijolos em frente ao local onde residem, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, e que na sequência se evadiram em uma motocicleta. O crime entrou para a história em Mandaguari, sendo um dos mais violentos segundo manchetes em outros meios de comunicação.
Foto: Arquivo/Reprodução
Foto: Arquivo/Reprodução