G-JTPC47X68S
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Repórter Pedro Luccas | Jornalismo Terra Nativa FM
Durante o domingo (4), a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência no Jardim Esplanada, um homem estaria alterado quebrando janelas de uma vizinha no bairro. Detalhes como endereço e idade do indivíduo não foram divulgados pela corporação.
O solicitante informou aos policiais que ouviu uma pessoa quebrando o vidro da casa de uma das vizinhas e quando foi conversar com o autor o mesmo ficou exaltado e puxou um objeto que estava em sua cintura dizendo que se chamasse a polícia o mataria. Após a ameaça o mesmo se evadiu para sua casa, foi constatado o dano pela equipe policial após vistoria na residência apontada pelo solicitante.
A PM realizou a abordagem do autor e as vitimas informaram o interesse em representar contra o mesmo, sendo encaminhado juntamente com as vítimas para a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, os policias ainda fizeram buscas pela suposta arma de fogo utilizada na ameaça, porém a mesma não foi localizada, o autor apresentava algumas escoriações pelo corpo, o mesmo informou que tinha se ferido em seu trabalho.
Foi necessário o emprego de algemas para resguardar a integridade da equipe policial, devido o autor estar muito alterado. Durante a confecção do boletim, o autor continuou fazendo ameaças dizendo que estava pagando por uma coisa que não fez e que isso ficaria assim.
Após ser liberado, horas depois a PM foi acionada novamente, desta vez a solicitante relatou que um indivíduo teria acabado de entrar em sua residência e danificar as janelas do local, bem como o mesmo ainda ateou fogo em uma cortina. Após o ato o autor se evadiu, a equipe de policiais realizou diligências pelo bairro, porém o mesmo não foi localizado.