G-JTPC47X68S
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Pedro Lucas | Redação da Terra Nativa FM
O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá juntamente da Polícia Civil de Mandaguari, prendeu no final da tarde de terça-feira (02) dois acusados por tráfico de drogas em Mandaguari.
A ação ocorreu no Jardim Novo Horizonte, após uma minuciosa investigação por parte da equipe de investigadores que compõe o setor.
Duas pessoas foram presas, um homem de 36 e um de 26 anos, o forte do esquema seria o disque entrega e com lista de clientes, foram apreendidos mais de 4kg de maconha, 193 gramas de cocaína, 5 balanças de precisão, 11 máquinas de cartão de crédito e débito, 9 celulares, um caderno de contabilidade. várias embalagens para embalo e venda dos entorpecentes e um chapéu de bruxo com livro de magia negra, algo que chamou muita atenção.
Ainda segundo a PC, a dupla também é investigada por suposta ligação com os “bruxos” e alguns homicídios que aconteceram na cidade. Ambos foram encaminhados a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde vão responder por contrabando e estelionato.
HOMICÍDIOS
Conforme consta nos registros policiais, a guerra envolvendo os “bruxos”, teria começado no ano passado, quando uma mulher foi agredida brutalmente tendo seus braços quebrados, o filho dela um adolescente de 17 anos, jurou vingança e partiu para os ataques, dando início a matança na cidade.
Os primeiros homicídios aconteceram na véspera e no Natal de 2021, as mortes de William César Soares e Rogério Gomes Moraes, o revide começou após a morte de um tio do adolescente e com o assassinato do menor, que foi encontrado em uma área rural de Maringá, com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Em maio, dois homens foram mortos a tiros em Marialva, crime também atribuído aos os irmãos bruxos, que ordenaram o assassinato. No último sábado (30), um outro homicídio ocorreu na cidade de Mandaguari, Alex Ribeiro Munhê de 30 anos, foi morto com mais de 20 tiros, episódio que pode conter indícios de ligação com os “bruxos”.
A reportagem da Terra Nativa FM (99,5Mhz) e Mandaguari Web TV, tiveram acesso a imagens dos itens apreendidos, confira: