G-JTPC47X68S

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedro Luccas | Redação da Terra Nativa FM
Uma mulher que agrediu Kátia Bossato no último sábado (9), se apresentou na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. A agressão ocorreu no Jardim Progresso, Katia ficou gravemente ferida e teve de ser intubada e levada pelo Aero Médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na versão apresentada pela autora, ela conta que ambas estavam bebendo no bar quando tiveram um desentendimento por algum motivo onde partiu para as agressões contra Bossato, o depoimento apresentado é bem diferente da divulgada pela Polícia Militar em boletim de ocorrência.
A informação é de que Kátia estava em um bar, quando a agressora chegou e iniciou as agressões, o delegado de Polícia Civil, Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, afirmou a reportagem que: “Apesar da vítima estar internada, ela está consciente e vamos ouvi-la também e colher as versões das testemunhas que estavam no local no momento da agressão.” Afirma, segundo ele, a agressora que não teve seu nome divulgado, já foi indiciada e deve responder agora por lesão corporal.