G-5YQLCZCCR1

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

MÚSICA: Marília Mendonça recebe indicação póstuma ao Grammy Latino por álbum em parceria com Maiara & Maraisa

Redação | TerraNativa +


Marília Mendonça recebeu indicação póstuma ao Grammy Latino pelo álbum “Patroas 35%”, em parceria com Maiara e Maraisa. O projeto é um dos cinco concorrentes da categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O álbum “Patroas 35%” foi lançado em outubro de 2021, dias antes da morte precoce de Marília na queda de um avião. O anúncio dos indicados ao Grammy aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Nas redes sociais, Maraisa comentou a indicação.

A cantora também confirmou participação na festa da premiação. “Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo. Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei.”

Grammy Latino 2022

O anúncio dos indicados ao Grammy Latino 2022 aconteceu na manhã desta terça-feira (20).O hit “Envolver”, de Anitta, foi indicado a uma das principais categorias. Ao todo, a premiação conta com 53 categorias e o anúncio dos vencedores acontece em 17 de novembro.

Além de ser indicado na categoria Gravação do Ano, “Envolver” também aparece na lista de concorrentes de Melhor Performance de Reggaeton. Jão, Luisa Sonza e Ludmilla foram alguns dos indicados a categorias exclusivas para gravações em português.

Marília Mendonça recebeu indicação póstuma com o álbum “Patroas 35%”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Chitãozinho & Xororó, Gabeu, Lauana Prado e Matheus & Kauan completam a lista de indicados nesta categoria.

Deixe seu comentário: